22 de jan. de 2009

Fale com as Brigadas

Se você quer conhecer mais as Brigadas Populares, tirar alguma dúvida sobre a organização ou fazer outro tipo de contato, envie um email para: contato@brigadaspopulares.org. A opção também é deixar uma mensagem em "comentários", com nome, telefone e email que responderemos!

Deixe seu email também para receber nossos comunicados!

10 comentários:

  1. Bom, mandei um e-mail agora...
    mas para garantir o contato deixo aqui o meu e-mail.

    nome: Paulo Antonio(P.A.)
    e-mail: paromanomello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Horta comunitária da vila cafezal no aglomerado da Serra... Viço da terra...
    http://vicodaterra.blogspot.com/
    dá uma forcinha aí galera que o projeto é bem bacana.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Thais Oliveira, moro na cidade de Confins e gostaria de participar mais ativamente das atuaçoes das Brigadas populares. Então deixo abaixo meu email e telefone para um contato futuro de vocês, pois gostaria de ajudar e participar de alguma forma.

    Thais Oliveira
    thais.rosalina@yahoo.com.br
    99024200

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE!

    Meu nome e RITA, moro NA VILA SAO VICENTE, REGIAO NOROESTE DE BH, SOU CORRDENADORA DE NUCLEO DE MORADIA, FUNDADO A MAIS DE 10 ANOS e gostaria de participar mais ativamente das atuaçoes das Brigadas populares. Então deixo abaixo meu email e telefone para um contato futuro de vocês, pois gostaria de ajudar e participar de alguma forma.

    SOU ESTUDANTE DE DIREITO, ESTOU NO 9 PERIODO, ESCOLHI COMO TEMA DE MONOGRAFIA FALAR SOBRE O PODER DISCRICIONÁRIOS DOS AGENTES PENITENCIARIOS: O QUE ELES INFORMALMENTE PODEM, MAS NAO ESTA PREVISTO EM LEI, NEM E REGULAMENTO. ALÉM DO PODER DE POLICIA QUE EXERCEM E SUA FORMAÇÃO, GRAU DE ESCOLARIDADE, UMA SERIE DE FATORES.
    É UM TEMA BEM COMPLEXO E SEM DOUTRINA QUE FALE DO ASSUNTO.
    GOSTARIA DE SABER SE PODEM ME AJUDAR, ME COLOCANDO EM CONTATO COM ALGUEM DESSA ÁREA.
    .
    DESDE JA AGRADEÇO



    ritagalvao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. É O FIM DA PICADA. LOGO EM BH.
    O ex-governado de Minas Gerais, e agora eleito senador, Aécio Neves, fazendo uso da ambiguidade religiosa, signo simulador da maioria dos políticos, resolveu visitar o Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caetés, região metropolitana de Belo Horizonte. Depois do ato político-sacro, talvez visto apor algum fiel como livre de qualquer sinal do mal, ele concedeu entrevista.

    Em sua entrevista, Aécio comentou temas que para qualquer pessoa atenta fica demonstrado o quanto ele não entende de prática democrática em campanha eleitoral. Aécio afirmou que seu comparsa, candidato da direita à Presidência da República, José Serra – não eleito -, foi um guerreiro, saindo fortalecido da campanha, porque soube se comportar como um grande político. E que ele terá grande papel a desempenhar no PSDB do futuro que vai se tornar um forte partido de oposição, de acordo com suas premonições.

    Como diz o jornalista-filósofo Mino Carta, até os minerais sabem que Aécio e Serra não se cheiram, como se fala na linguagem íntima. E mais, a campanha de Serra foi o que existe de mais antidemocrático em política. Dessa forma, o comentário de Aécio sobre Serra sugere uma interpretação de que ele estava apenas zombando do paulistano da Mooca?

    Não. Por outras afirmações de Aécio e seus futuros envolvimentos com indivíduos e entidades publicamente reacionárias, forças da ultradireita, infere-se que se trata do que ele realmente acredita: Serra foi um guerreiro.

    Não há o que duvidar quanto à sinceridade de Aécio. Se Serra teve uma campanha marcada pelos signos da extrema-direita, e foi elogiado pelo mineiro, e o mineiro vai se encontrar com personagens representantes dos que odeiam a democracia popular, ele falou sua verdade.

    E, para confirmar sua convicção, Aécio vai participar de programas das entidades da ultradireita, como Liberdade, Millenium – entidades compostas por membros profundamente retrógrados -, União Democrática Ruralista, entre outros. No dia 22, em hotel de luxo, em Belo Horizonte, o mineiro que se quer presidente do Brasil participará do Fórum da Liberdade, com o tema Os Valores da Liberdade, na ocasião será entregue o Prêmio Liberdade a Roberto Civita, proprietário da revista mais infame do Brasil, Veja, cujos dirigentes odeiam o governo Lula, e em sequência odiarão o governo de Dilma Vana Rousseff, como já mostraram em sua campanha sórdida contra a eleição da presidenta do Brasil.

    Dando continuidade à programação, sob a mediação do Diretor Executivo do Instituto Millenium, Paulo Uebel, ocorrerá o Painel Gestão e Meritocracia para Alcançar Resultados, onde Aécio falará ao lado do presidente de honra do DEM, Jorge Johannpeter. Só a fina flor da ultradireita.

    Entendida essa disposição, Aécio comentou, com orgulho, Serra. Daí ficar concretizada sua afinidade com a ultradireita. Nada do que é necessário à democracia popular.

    ResponderExcluir
  6. BRIGADAS POPULARES TÔ DENTRO E NÃO ABRO !
    VIVA NOSSA LUTA !

    Rodolfo Pires de Andrade
    (0xx31) 9178-8412
    rodokaze@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Importante mobilização!

    Desejo estar ligado ao movimento e receber informações.

    Paulo Ramos

    paulomr1951@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, no ultimo dia 24, representantes dos moradores do bairro drummond em Itabira, estiveram presentes junto com representantes das brigadas populares, no XII Curso de Inverno da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano, que aconteceu na Igreja São João Batista, bairro João XXIII em Itabira, no dia seguinte, 25, participantes do curso se deslocaram até à frente da prefeitura da cidade, onde moradores do bairro Drummond estão acampados, e realizaram uma celebração ecumênica, produzi uma reportagem, gostaria de saber se vocês possuem interesse nela, caso tenham, entre em contato comigo através do email: LUQUINHASJM@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. oi, por intermédio desse blog descobri a existência de uma associação de amigos de presos! Tentei enviar email para antiprisional@gmail.com, porém esse retornou. Sabem me dizer se ainda existe, qual o contato? Tenho interesse em ajudar, uma vez que sou advogada atuante na área criminal. Aguardo resposta, obrigada. milenacz@gmail.com

    ResponderExcluir